Voltei!!! Tag: Meu caso de amor com a maquiagem!

tag; amor maquiagem

Olá gente! Séculos sem aparecer pra vocês né?!?

Bom…nestes últimos meses muuuita coisa aconteceu…peço desculpas pela minha ausência, mas eu conto brevemente no vídeo o motivo do meu sumiço!!! Você vão entender e vão me perdoar!  😉 Para assistir, clica AQUI !

Agora, sem muito blá blá blá, vim mesmo foi responder essa tag pra vocês, que achei bem a minha cara! 😉

Listo as perguntinhas aí abaixo! Achei bem legal porque esclarece muita coisa sobre esse meu “vício” por makes a vocês! rsrsrs

Espero que gostem! 

Agora vai aí as perguntinhas! Ah e pra variar, a esquecida aqui esqueceu de responder uma das peguntas no vídeo (Dãããã), mas respondo abaixo pra vocês! :*

Perguntas:

1- Quantos anos você tinha quando começou a  usar maquiagem?

2-Como você começou a se maquiar?

3-Quais suas marcas favoritas de maquiagem?

4- (Essa foi a pergunta que pulei sem querer, no vídeo :/ ) O que a maquiagem significa pra você?

Na verdade, significa alto estima…sei lá, melhorar o aspecto com maquiagem, pra mim, me deixa com um astral tão bom, me sinto tão bem…pode até tá uma cácas a make (hahaha), mas é terapêutico sabe? Sentar na minha penteadeira… mexer nos meus pincéis, descobrir cores e misturas…) Mágico…Muito bom! Mas não é tudo na vida tá!? Tenho coisas essenciais na vida e viveria sim sem maquiagem, mas já que ela existe e tá ao alcance, por que não né?! rsrrs

5- Se pudesse usar apenas 4 produtos no rosto, quais seriam?

6- Qual a sua “coisa” favorita sobre maquiagem?

7- O que você acha sobre maquiagem de marca e de farmácia?

8- Qual o conselho que você dá para iniciantes?

9- Uma tendencia de maquiagem que você nunca entendeu?

10- O que você acha sobre a comunidade de Beleza no YT?

É isso gente, minhas respostas estão todas lá no vídeo, dá uma passada lá no meu canal pra saber o que respondi!!!

Muito obrigada por vocês estarem por aqui comigo! Estou de volta!!!! Finalmente! rsrsrsrs

É isso, vou ficando por aqui! um big beijo e até a próxima! Chau!

-xoxo-

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

Deixe um comentário!

