Compras e presentinhos de Junho!

Apresentação1

Olá meninas! Mais um mês que acabou e eu não podia deixar vocês de fora das novidades que comprei né? E teve presentinhos também que ADORO!  ^^

Querem ver na íntegra???

É só clicar AQUI !

Pois é meninas, um bocadinho de coisas né?rsrsrs

Vamos ver as fotos dos produtos?!

Bom, assim como no vídeo, eu vou começar pelas comprinhas!

IMG_0335

Comprinhas na Yes Cosmetcs; Pó iluminador R$ 29,90; Batom Nude Classic BalletR$ 19,90; Blush Rosa nude R$ 23,90;

Sombra n 3010 (Cobre) R$ 13,90.

IMG_0363

compras junho e sorteio-004

APAIXONADA  por elas ❤

Viraram sim minhas paletas preferidas, principalmente a Naked 2! Ah são Réplicas tá gente, comprei aqui ó:

http://dx.com/

Ah tem que ter cartão internacional tá!?

E custaram R$ 25,00 cada uma! Era em dólar, mas em rela fica neste valor! Uhuuu

Comprei esse kit de pincéis Is Mine, estava louca pra ter ele!!!

IMG_0328 IMG_0326 IMG_0325

Esse Kit comprei com Adria da lojinha

https://www.facebook.com/cherrymaquiagem?hc_location=timeline

Custou R$ 85,00

Ameiiii!!!

Agora, comprinhas Quem disse Berenice?

IMG_0348Primer olhos 3 em 1 (Ourux) R$ 27,90; Sombra compacta Azule R$ 23,90 e o batom Baphônico Vermelhito R$ 23,90.

Comprinha mega rápida na Farmácia pague menos:

IMG_0337Acho que foi R$ 11,90!!! Ou 12,90…por aí gente! Mas vale a pena demais, amooooo Vult!

E por fim, comprei um pincel macrilan e um porta batom que estava muito precisando!

Pincel foi R$10,00 e o porta batom foi R$ 11,90.

compras junho e sorteio

E agora Bijous!!!! Maxis que adoro!

Comprei com Iris Vianna, lá na Fix Bijou 3 Maxis lindos!

IMG_0352

Esse lindo de Oncinha, batizei de “Perua” kkkkkIMG_0355

Meu queridíssimo, lindooooo!IMG_0353

Esse de asinhas de anjo!!!! Prata, puxando pro grafite, lindo!

Agora sim gente de compra mesmo, terminou!

Agora uns presentinhos que ganhei!!

No dia dos namorados, eu ganhei uns produtinhos da linha Intense de O Boticários!!!, super lindos!!!

IMG_0376

Pó compacto(cor 4)  R$ 21,50; Blush(cor 1) R$ 21,59; Corretivo (cor 3) R$ 13,59; Base cor 4 (ficou um tantinho escura 😦 ) R$ 15,99; batom matte (cor 233) R$ (acho que por volta de 12,90) por aí!rsrsr

Agora uns mimos super fofos que ganhei !!!

Meu copo da barbie lindoooooooooooooooo, amei amigacompras junho e sorteio-003

Acesse o blog novo de Iris Vianna  o Dondoka’s !

E agora uns presentinhos que a fofa da Silvinha do blog Bonita que só  me deu!!!

compras junho e sorteio-001 compras junho e sorteio-002

Foi um Kabuki finoooo, uma paleta de blushes maravilhosa! E um kit de pincéis macrilan!

Amei tudo gente, muito obrigada!!!

Bem meninas é isso aí! Espero que tenha gostado, um mega beijo e até o próximo post! :*

– xoxo –

12 comentários Adicione o seu

  1. Helo Amaral disse:

    Oi aninha!!
    Conheci teu blog através do teu canal e amei tudo!!
    Achei um sonho essas duas paletas por apenas R$50 dilmas!!
    E quanto a paleta de sombras e os pinceis da Macrilan já tem pra vender aqui em eEcife sim.
    Mora em Casa Amarela e tem um loja aqui que tem esses produtinhos!!

    Já virei seguidora!!
    Muito sucesso e um super xero!! =*

  2. Adriana disse:

    Ola querida,
    tb somos pernambucanas e que bom saber q vc é da terrinha !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Unhasbocas

  3. Inês Verde disse:

    Aninha,
    Adorei as comprinhas!
    Aff! Essas paletas queria tanto, mas nem pensar em comprar agora 😦
    E os MIMOS recebidos um luxo!
    Os pincéis fiquei loka de vez!
    Parabéns!!!

  4. Dany Carolin disse:

    Amiga tu arrasou nas comprinhas!!!
    Amei tudo e principalmetna as paletinhas da NAKED “Meu sonho” e o kit de pinceis é bem pareceido com os da Sigma neh?!
    Amei tudo!!!!
    Quando será nosso próximo encontrinho???
    Saudades de você e das meninas!
    Bjãoooo

  5. MILENA disse:

    Como sempre, amei tudo! Tô criando coragem pra fazer um blog também, mas tenho medo de não ter tempo pra atualizá-lo. Bjs!

    1. Aninha disse:

      Obrigada Mi!!! meninaaaa, tá esperando o que???Foi luta pra eu começar tb, mas cá estou eu, me imprenso aqui, me aperto dali e assim vai saíndo post, por post!rsrsrs. Faz sim mi, dou a maior força!

  6. Aninha amei as comprinhas… outra coisa… te disse que a Super Útil da Rua da Imperatriz estava fechada mas acho que me enganei. Passei lá semana passada e lá estava ela. A que fechou realmente foi a loja da Rua Nova. Compro no DX . com mas mais barato ainda é o aliexpress . com. Você vai surtar de tanta coisa barata (lá tem todas as réplicas da urban decay, too faced, the balm e benefit).

    1. Aninha disse:

      Ai meu Deus!!!kkkkkk eu querooo, vou nesse site sim!!! Obrigada Rafa! Pois é, eu ia te falar pq passei lá ontem e tava aberta, lembrei logo de você!!!!! Ainda bem!rsrsrs Pois vou fazer uma visitinha nesse site!Obrigada rafa por estar sempre por aqui!

  7. Sandra Gomes disse:

    Nossa quanta coisaaaaa, fiquei louca! Por favor faça resenha de tudo, vou adorar saber os detalhes.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    1. Aninha disse:

      Oi Sandra, bem vinda! rsrsrs, obrigada flor, farei sim, aos pouquinhos vou lançando!Tomara que eu tenha tempo!hahaha

  8. Iris Vianna disse:

    Amiga eu que pirei nas suas comprinhas,afs quero quase tudo,as nakeds e os pincéis!Gostei tbm do porta batons!Vou entrar no site pra ver pelo menos,pois estou sem poder comprar agora,snifff!beijão,ameeeeeei as comprinhas viu!

    1. Aninha disse:

      kkkkk, nem me fale, é mara esse site, pena que não sei como compra lá, pq como falei, foi o marido de uma amiga que comprou! rsrs, amoooo comprinhas!rsrsrs Obrigada amiga beijo!

Deixe um comentário!

