Meu Look Vult

Slide1 (2)

Olá minhas flores!

O post de hoje é o meu look Vult! Uma make bem basiquinha usando produtinhos da Vult, uma das marcas de maquiagem que mais gosto!

Pra ver o vídeo do passo a passo é só clicar AQUI !

Um olho esfumado vinho, com um toque de coral, bem linda e usável!

Ah e tem novidade, você também pode fazer seu look Vult e participar, clicando aqui: http://www.vult.com.br/index.php/component/content/article?id=323

E aqui, fotos de como ficou o meu Look!

IMG_0840

IMG_0859

Então meninas…qual preferem???

Downloads

Pra vocês ficarem por dentro de todos os produtinhos que usei:Downloads-001

Primer HD

Base n 02

Pó compacto n 03 (não tá na foto) 😦

Quinteto de sombras Diva e Drama

Blush 01

Corretivo 03

Lápis de olho preto

Lápis de olho preto a prova d’água (delinear)

Máscara alongadora

Batom:

Opção 1 (Misturinha) :Cor 44 + cor  29

Opção 2: Cor 42

E pronto!!!

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post!

– xoxo –

:*

17 comentários Adicione o seu

  1. Inês Verde disse:

    Adorei a make!
    Você sempre arrazzâ!
    A opção 2 ficou mais linda ainda!
    Parabéns!!!

    1. Ana Léa disse:

      Oi Inês!! Obrigada flor! Pois é, tá uma guerra, umas gostam mais de opção 1 e outras da opção 2…eu sou suspeita! amei as duas!kkkkkk

  2. Aninha, finalmente uma blogueira/vlogueira de recife!! uhul! tô seguindo/curtindo/inscrita já!! 😀 beijoooo

    1. Ana Léa disse:

      Obrigada amore!kkk
      Seja muito bem vinda,fico muito feliz !!

  3. Leyla Barbosa disse:

    Oi, onde você compra os produtos da Vult???

    1. Ana Léa disse:

      Oi Flor, compro na farmácia pague menos e em perfumarias, Lojão do cabelereiro é meu lugar preferido!

  4. Iris Vianna disse:

    Que linda amiga!Eu achei que com o batom mais escuro a make ficou mais bonita,destacou ais sua beleza!Adorei!

    1. Aninha disse:

      kkkkk, obrigada amiga! Só queria mesmo mostrar duas opções! Mas ficou mara o mais escuro mesmo!

  5. Sarah Cadosh disse:

    gostei mais com o batom mais claro!
    ficou muito legal
    beijo Aninha
    http://www.sarahcadosh.com/

    1. Aninha disse:

      Oi Sarinha!!! Obrigada amore!!!!!
      Pois é, eu mostrei as duas opções…achei legal mostrar duas opções pq a make como é neutra, combina com ambos!!!!
      Gostei das duas, fiquei na dúvida!kkkkk Mas tô apaixonada pelo vinho!

    1. Aninha disse:

      Obrigada Amiga! Amo me jogar numa make basiquinha!!!

  6. Kely Luduvico disse:

    Gostei dos dois, pode? kkkkkk

    1. Aninha disse:

      kkkkk, podeeee! Eu tb gostei, por isso postei os dois..a princípio seria só uma cor, mas não consegui decidir kkkkk!

  7. Gostei do 2, seu blog é lindo, parabéns.
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    1. Aninha disse:

      Obrigada! Seja bem vinda sempre! 😉

    2. Aninha disse:

      Obrigada flor! Seja bem vinda por aqui sempre! 😉

Deixe um comentário!

