Resenha:Meus produtos Dailus

Oi gente linda!

Olha só, hoje vim trazer a terceira e ultima resenha dos produtinhos que comprei/ganhei na Hairnor (Feira de Beleza do Nordeste), pois é… E os produtos da vez são os produtos da Dailus!!!!

Slide1 (1)

Vamos assistir a resenha? Então Clica  AQUI !!!

Gente, eu não tinha nada da Dailus, sério, nadica de nada! E passando pelo stand, lá na fira, fiquei encantada com a qualidade dos produtos e com os preços! Haha, mega barathenhos!!!

Olha aí a minha feirinha básica!!!hahaha! 😉

IMG_0959

Gente, muito bom! Adorei tudo e estou louca pra comprar mais produtos da marca!

Para pele, comprei:

Uma base em bastão (cor Bege natural 04); R$ 15,00

Pó compacto (Cor 06); R$ 8,00

Pó translúcido Universal; R$ 25,00

Corretivo amarelo (Cor 04); R$ 10,00

Corretivo (Cor 10); R$ 10,00

Dois corretivos da linha Pró, o amarelo e a cor n 10

Meninas, comprei ainda dois batons, que fiquei apaixonada!!!

IMG_0967

Estes são da linha Matte, inspirados nos batons da Mac! Perfeita cobertura, duração e o cheirinho é ótimo!

Cada um custou R$ 10,00.

E pra terminar, comprei dois pigmentos:

IMG_0973

Fiquei apaixonada por essas duas cores assim que vi lá no stand ainda! gente, preciso de coragem pra começar a fazer makes com pigmentos! Maaaas, vou aprender, então, aguardem!hehe

Bom gente, é isso!

Esta foi minha compra Dailus! Super recomendo! São de excelente qualidade! E os preços estavam super amigos!

É isso gente, espero que tenham gostado da ultima resenha da Hairnor!

Um beijo bem grande e até o próximo post!

– xoxo –

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

5 respostas para “Resenha:Meus produtos Dailus

Deixe um comentário!

