Maquiagem noiva, Tradicional!

Oi gente!!!

Mês de Maio né?! Claro que eu tinha que vir com um tutorial noivinha pra vocês!

Infelizmente tive alguns probleminhas com o vídeo e não consegui gravar tudo, mas isso não me impediu de trazer pra vocês esse look! Da parte que o vídeo acaba em diante, só faltou o batom, mas mostro logo abaixo pra vocês o que foi que usei, ok?! 😉

018

Se quiserem ver o passo a passo dessa maquiagem de noiva, clique

AQUI !

O mês de Maio, tradicionalmente é o mês das noivas e eu não podia deixar de trazer pra vocês um tutorial inspirado neste tema, que eu particularmente ADORO” ❤

Mais fotos do look pra vocês!

008

009

Ficou um charme, eu achei!rs

Eu prefiro as makes de noivas bem tradicionais, assim não tem chance de se arrepender porque inovou demais e a moda daquele look ter passado, né?

014

013

Bom eu não sei vocês, mas eu gostei! rsrsrs

Super simples e fácil de fazer gente!

061

062

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do look de hoje…

Agora abaixo a listinha dos produtos que usei pra preparar a minha pele:

Ah antes , deixa mostrar o batom, já que não deu pra aparecer no vídeo!

Como amo fazer misturinha, usei estes dois da Maybelline: 807 e o 810 e ainda passei um gloss por cima da Wet n Wild!!!

Pictures-003

IMG_0383

095

1-Primer Contém 1g;

2-Base Velvet, contém 1g;

3-Contorno- paleta de 15 bases e corretivos;

4-Corretivo, paleta de 15 bases e corretivos;

5-Pó, usei 2: Yes Cosmetics Bege médio e Vult n3;

6- Blush, paleta de 10 blushes;

7- Como Iluminadorusei o  Blush fenzza (super brilhosinho).

-‘;’-

Bem e agora, como prometi, algumas fotos do meu grande dia… É sempre bom relembrar né?

Amei ser noiva!

Pra vocês que ainda vão casar, aproveitem cada momento de ser noiva meninas!!!

Meu grande dia!!!

310791_167946863282455_4672846_n

Pictures

(Fotos By Isabela Baracho –Noisclica.com.br)

Ai gente, não tem emoção maior que esta! ❤

Pictures-001

Pictures-002

A festa foi animada! hahaha

IMG_0120

(Fotos by Douglas Fagner)

Bom, é isso aí, espero que gostem!

Um big Beijo e

até o próximo

post!

-xoxo-

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

4 respostas para “Maquiagem noiva, Tradicional!

Deixe um comentário!

