Review: Paleta Catharine Hill

Oi pessoas!!!

Quem aqui não gosta de uma paletinha nova?!?

Tá vai, essa paletinha já não é mais nenhuma novidade, mas, como prometi, hoje vim trazer pra vocês um review da minha paletinha que amooooo!!! ❤

DSCF3668

Pois é meninas, comprei minha paletinha ha um tempo, prometi o review e nada! Massss, enfim, está no ar pra vocês.

Bom, se minha opinião, vale, rsrsrs…quem tiver em dúvida na compra , quero adiantar que vale a pena!!!

Essa minha foi minha amiga Flavinha do Sousvaidosa que conseguiu a compra pra mim. Uma prima dela que veio dos EUA trouxe… e ela vendeu por 70,00! Achei super em conta…pois o mais barato que tinha achado por aí era de 75,00, mas ainda tinha o frete que dava cerca de mais 30,00!!!

Então amei! Mas acho que ainda assim compraria!kkkkk gamei nessa paletinha! Confiram os swatches abaixo!

DSCF3679 DSCF3693 DSCF3694 DSCF3695 DSCF3697

 

Gente amei essa paletinha! As cores são super pigmentadas! Todos os swatches fora feitos sem primer! imagina-os com primer! Super dura a maquiagem com ela! Recomendo mesmo!

E ela vem assim, pquenininha, tamanho de uma capinha de DC! Achei o máximo!

DSCF3208

 

Né linda gente!?

Ela tem cores shimmer e cores opacas, achei ideal!

DSCF3205

Bom menina é isso!

Post no ar como prometido!

Espero que tenham gostado.

Ah, dica, onde encontrei mais barato no precinho foi lá na Shopbela!

É isso gathenhas! Beijinhos e até o próximo post!

xoxo

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

8 respostas para “Review: Paleta Catharine Hill

Deixe um comentário!

