Encontro Blogueiras Recife e Região!

Oiiii Meninaaaaas!rsrsrs

Então minhas flores, o post de hoje é super especial , pra mostrar pra vocês um pouquinho do nosso encontro de blogueiras Recife, que aconteceu neste ultimo dia 14/04/2013 no Shopping Rio Mar!!!

3560_433799220047036_1011828975_n

Esse encontrinho foi promovido pelo blog Cantinho da Priscila da fofíssima Priscila Melo, pelo blog Dondokices, da minha amiga linda Iris Vianna e pelo meu blog, aliás, nosso SoulMulher!!!!

Vou linkar aqui pra vocês também o Blog de Flavinha, o SoulVaidosa !!!

Sabe no que dá né? um monte de blogueiras juntas? Muita fofoca, risada e makes, makes e makes! uhuuuuuuuuu /

Nosso encontrinho teve o apoio da Vult cosmética e das lojinhas Sacoleiros de Luxo e Belezitas.

Muito obrigada pelo apoio de vocês! Ameii, aliás todas amaram!!!

Fiz um vídeo contando algumas coisinhas que ganhei e que ameiiiii… Pra conferir é só clicar AQUI!

Meninas, foi maravilhoso, quem tiver a oportunidade, não deixe de ir nos próximos!!! ❤

Vamos conferir alguns momentos do encontrinho???

As organizadoras: Priscila, Iris e eu! <3
As organizadoras: Priscila, Iris e eu! ❤

 

Foram muitos momentos bons!Teve mimo secreto, sorteio de prêmios e fofuras… Teve o cupcake de Iris que não pode faltar!hahaha

Espero que  mais e mais momentos como estes se repitam!!!

Make Up feita à quatro mãos!!! Olha o antes e o depois de Stefane!!!

Encontrinho blogueiras recife e região-001 Encontrinho blogueiras recife e região

Ficou bom né? fala sério!haha

Mais momentinhos de troca de mimos!!!

3618_433786196715005_1354187154_n

Mimo secreto, muito obrigada Inês, amei!!!

644392_433785016715123_1245635478_n

Ganhando um mimo de Pri!!!

383019_433786033381688_596085137_n

Ameiii amiga, sorteio do Blog Dondokices!319918_433786043381687_1814244254_n

Não foi marmelda!hahaha, minha amiga Flavinha ganhou o meu sorteio!

Sheila nos trouxe as ultimas novidades Mary Kay!

529511_433785476715077_1639843481_n

45283_433786493381642_1286797494_nOlha as meninas impressionadas com a mini paletinhas com tudooo que Juliana ganhou!hahaha

Amamos novidades fofas!

Momento fofocas!hahaha

58908_433784360048522_948640573_n

Flavinha do Blog SouVaidosa!

DSC01621

Olha que foi nos prestigiar gente! Titiaaa(Bernardo, filho caçula de Flavinha)

58871_433785413381750_1617913920_n

Ah meninas os maridões marcaram presença por lá! Valeu a presença meninos!!!

DSC01641

Falem: Oiiii Meninaaaaaas!!!!!

hahahaha

73190_433784803381811_312775944_nEu e Iris, sempre confabulando né amiga? hehehe

10972_433784260048532_78075550_n

Essas 3 juntas hein?!rsrsrs…Sentimos sua falta Jacqueline!!!! ❤

73110_433785060048452_174230610_n

Agradecimento especial a vocês duas! Muito obrigada! Será uma parceria de sucesso!!!

Se Deus quiser!

Deixa eu mostrar a vocês de pertinho os mimos que ganhei da Vult cosmética!

Apaixonei nos produinhos!!! ❤  ❤  ❤

DSC01698

Olha só que mimo a Vult preparou no sorteio!!!

Ameiii (já falei isso né?)hahaha

DSC01707


DSC01679Mimos…vocês são umas fofa meninas..foi tanto carinho!!!

Bom meninas, foi isso! Espero que tenham gostado do post! E aguardem que breve estaremos promovendo para as leitoras lindas também!!!!

Obrigada  e até a próxima!!

xoxo

Anúncios

14 comentários Adicione o seu

  1. Adriana Lima disse:

    Que delicia de evento! Parabéns e que venham outros.
    Bjs grande
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    1. Aninha disse:

      Obrigada Adriana! E obrigada pelos mimos viu?! Beijo!!!

    1. Aninha disse:

      Olá Kátia! Muito obrigada que bom que gostou! Muitos virão sim!!!

  2. Jeynny Aguiar disse:

    flor, vim deixar msg aki pq n consegui deixar la no youtube,, meu link: https://www.facebook.com/jeynny.aguiar.9?ref=tn_tnmn me add la, e adorei o post viu? estarei la na proxima espero q seja logooo rsrsrs bjuxx

    1. Aninha disse:

      Ok flor! Muito obrigada! Bj

  3. Dany Carolin disse:

    Aninha eu tbm querooooooooo ir para um encontrinho!!!
    Me convida na próxima vai?! Rsrsrsrs…
    Bjus

    1. Aninha disse:

      Claro Dany! Vamos nos organizar pra ir a HAirNor!!! Vou te adicionar num grupo no face, pra ficar por dentro! Beijo!

  4. Priscila disse:

    Perfeitooo!
    Amei o post e as fotos!
    Realmente o encontro foi uma maravilha, menina que kit baphônico foi esse da Vult, hein?! Perfeitooo! Fico feliz que tenha gostado dos mimos! ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    1. Ana Léa disse:

      Pois é Pri! Foi perfeito mesmo! Amei! Pois é menina amei o mega kit!

  5. Jacqueline Florêncio disse:

    Amiga parabéns pelo seu vídeo e eu to aqui roxa de inveja dos mimos … Kkkkk bju sucesso

    1. Ana Léa disse:

      kkkkk, obrigada neguinha! Menina, eu parecia uma loukaaa, cada vez que tirava uma coisa da bolsinha!hahaha

  6. Adoreeei o post!Ainda vou fazer o meu,peguei umas fotos daqui pra postar tah amiga!Bjks!

    1. Ana Léa disse:

      Que bom que gostou amiga! Pode pegar! Tem mais lá no face de Flavinha!!! Posta o teu que tô doida pra ver!hahaha

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s