Maquiagem Vapt Vupt!

Oi minhas lindezas!!!

Semaninha começando e o que acham de uma maquiagem bem rapidinha para as ocasiões básicas porém elegante?! O que acham hein?

DSCF4150

Então hoje vim trazer pra vocês essa maquiagem bem neutra (A-D-O-R-O) que costumo usar pra qualquer ocasião (principalmente naquelas que não sei bem o que fazer! hahaha)!  Acho esse look super chic e fica lindaaaaa em qualquer tom de pele! E o melhor, é super fácil e rápida de fazer!

DSCF4146

Então gente…Vamos ver como eu fiz essa belezura?!rsrsrs

É só clicar AQUI .

DSCF4145

E então meninas, o que acharam desse look?! Confesso que é o mais “minha cara” de todos que  já fiz!rsr

Adoro essa marcação marrom no olho, esse esfumadinho maraaaa e esse delineado lindo!!!

Make vapt vupt-002

Viu que diferença que dá!!!! Um verdadeiro Up grade! hahaha

DSCF4149

Produtos usado:

Primer HD Vult

Base Mineral Contém 1g

Corretivo Wet’n Wild

Duo Bronzer e Iluminador Yes Cosmetics

Contorno Pan Cake Marchetti

Blush Wet’n Wild 831

Paleta de 88 cores neutras

Então meninas!!!!

Espero que tenham gostado!!!

DSCF4144

Beijoka pra vocês e até o próximo post!

xoxo

10 comentários Adicione o seu

  1. Muito bom Aninha!!! Tua ainda tem que me dar um curso desse de maquiagem…rsrs
    mas vou tentar em casa!!! 😉

    1. Aninha disse:

      ôooo Agnesinha! Eu prometooo que vou fazer uma aulinha VIP, Rafinha tá me cobrando tb! Mas tenta essa que é mega fácil! bejjjjjin!

  2. Dina Barros disse:

    Ficou lindo … é uma das minhas makes eleitas para o dia-a-dia 🙂 super coringa
    bjs
    http://dinabarrosmakeup.blogspot.com.br/

    1. Aninha disse:

      Pois é flor! Amo essa make, é minha curinga mesmo! Fato!rsrsrs. Que bom que gostou! Obrigada!!!

  3. Tancredo disse:

    muito linda adorei do jeito que eu gosto e que todas deveriam apostar ja que é hiper tendencia do outono inverno 2013

    1. Aninha disse:

      Pois é Tancredo! Tb amo makes assim, super básicas e ficam muito clássicas…o melhor é que dá pra variar o batom, amoooo essa make!Que bom que gostou também, vindo de você é mais que elogio!! Uhuu /

  4. Ana Léa disse:

    ô amore, obrigadinha!kkkkk, amo make assim, tu sabe que Neutro é minha praia né? Essa é minha make curinga! AMOOOOO

  5. Oxe que delineado perfeitoo amiga!Afs eu não sei fazer retinho assim não,vc é a rainha do delineado!Ficou show o esfumadinho dá até pra ir a festas mais discretas!Bjks!

    1. Aninha disse:

      ô Iris, kkkkkk menina é uma resenha sempre que vou fazer delineado…esse deu certo ainda bem né?! kkkkk, Obrigada por ter dado essa passadinha por aqui! Beijokas!!!

Deixe um comentário!

