Maquiagem de aniversário Azul com prata, para Iris!

Oi minhas chiques!!! hahaha

Pensaram que eu ia abandonar vocês de novo não era? Nãoooo, nunca mais!rsrsrs

Demorei pra postar , mas foi uma razão muito especial! Eu estava esperando minha amiga iris viana do blog Dondokices postar o vídeo especial de aniversário dela ! Vou explicar:

Este mês de abril é aniversário dessa minha amiga, Iris Vianna. E como presente de aniversário ela pediu a algumas blogueiras e colaboradoras de Recife, que fizessem uma make especial pra ela postar no blog dela e claro que aceitei na hora o convite! Amei!!!

A make escolhida por mim foi uma azul marinho:

DSCF3772

Eu amei essa make! E teve direito a cílios postiço! Uhuuu /

Usei um pouquinho de prata também pra deixar o look com mais cara de festa!

DSCF3790

Essa maquiagem dá pra ser usada em várias ocasiões…Formatura, festa de casamento e, por que não, uma festa de aniversário bem especial!?rsrsrs

DSCF3793

E se quiserem ver o passo a passo, clica AQUI!

Então meninas? E aí? Gostaram? Espero que sim! Nos vemos no próximo post!

Um beijão e até mais!

xoxo

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

4 respostas para “Maquiagem de aniversário Azul com prata, para Iris!

Deixe um comentário!

