Comprinhas Extras! Deu a louca na Top Internacional!!!

Olá meninas!

 

Lá vem eu com mais um post de comprinhas, mas este é extra!

Deu a louca na Top Internacional..Semana passada, eu estava no shopping a toa e resolvi entrar na Top pra comprar apenas uma sombrinha unitária que eu estava louca querendo comprar… quando entrei naloja, a vendedora que sempre me atende disse que a loja estava toda em promoção…claro que nem me empolguei tanto, afinal eu ja tinha comprado algumas coisinhas, por 9,99…15,00… enfim… Daí foi quando ela falou a palavrinha mágica: LiQuIdAçÃoOOOOoooOOoooOo!

Todos os produtinhos da marca Wet n Wild por apenas R$ 2,99 !!!Uhuuuu /

DSCF3579

 

Claro que aproveitei tudo o que podia!

Dá uma olhadinha no vídeo contanto tudoooo sobre eles! AQUI

Gente, fiquei impressionada com a qualidade dos produtos!!! No decorrer do tempo, venho trazendo resenhas dos produtos pra vocês, mas de antemão, a qualidade é ótima!!!

Só deixando claro meninas, este post e vídeo, não são para incentivar o “consumismo” mas pra mostrar a vocês que podemos ter produtos de qualidade pagando bem pouco por eles!!!

Vamos ver os produtos mais de pertinho?!?

 

Comprinhas top Comprinhas top1Bom, foi um blush (o meu tinha quebrado e pude comprar outro!!! /), um pó compacto, super fininho!

Dois iluminadores em creme, quatro glosses…

Cinco paletinhas de sombras, lindas e super pigmentadas (falo isso muito no vídeo, amei a qualidade das sombras, fiquei impressionada)!

Uma sombrinha unitária linda (por causa dela encontrei todos os outros produtinhos…)

Um rímel, claaaaro!rs

E um batom nude maravilhoso!

Gente, super recomendo essa marca…ainda que não encontremos mais essa promoção, fica a dica de um produto, que mesmo sem estar na promoção, é bem em conta e tem boa qualidade!

É isso meninas, espero que tenham gostado das diquinhas…

Bejokas e até a próxima!

xoxo

 

6 comentários Adicione o seu

  1. Dina Barros disse:

    Aí meu Deus…. q tudo essa promoção…. corri pro shops tacaruna (mais não tinha mais nada) 😦 fiquei triste…. E o pior, é que a Top Internacional não vai mais vender essa marca… foi triste….

    Ana adorei seu blog visito sempre… (conheci através da página no face) quem sabe no próximo encontro nos conhecemos… bj!

    Ahhhh se puder dá uma passadinha no meu blog tmb http://dinabarrosmakeup.blogspot.com.br

    1. Aninha disse:

      Obrigada pelo carinho Dina e claro que vou passar no seu blog!! Obrigada por me acompanhar! Pois é, a marca não vai mais vender, foi substituida mas a que ficou no lugar dela tb é muito boa!!!

  2. Inês Verde disse:

    Ana, arrazzou nas comprar!
    Só falta mostrar as makes com os produtinhos.
    Beijão!

  3. Priscila disse:

    Vou chorar!!!
    Não acredito que perdi essa promoção!!! 😥
    Será que no próximo fds ainda tem promoção??
    Queria tudo!! *_* Amei suas compras!
    Estou louca para ver os próximos posts! rsrsrs

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

  4. Iris Vianna disse:

    Aninhaaa de Deus,morriii!Menina sou louka por essas paletinhas de sombra.Leva no encontro pra eu ver!Bjks!

  5. Dany Carolin disse:

    Aninha tbm uso os produtos dessa marca, são muito bons, tbm recomendo!
    Bjãoooo

Deixe um comentário!

