Resenha: Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco

Oi meu povo!!!

Eu sei, desculpaaaaaaa…depois de séculos sem aparecer…sem dar sinal de vida e nem de fumaça, eu voltei!!!!

Prometo que vou tentar fazer no mínimo 1 post por semana! Vocês sabem,né?! Ser enfermeira, bailarina, filha, mulher, esposa, amiga…Ufa… Mas prometo que vai ter tempo pra vocês!!!!!

Bem, mas vamos lá ao que interessa! Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês mais uma comprinha que fiz, desta vez foi na loja virtual www.starmakeup.com.br, foi minha primeira compra nesta loja e segunda comprinha pela net!

Eu sempre falo que morro de medo dos produtos não chegarem, mas, mais uma vez, minha experiência com compra na net, foi óthema!!!

Fiz minha comprinha dia 29/12 e meu kit chegou dia 08/02…dentro do prazo galera,(eles me deram até 60 dias úteis )  apesar de quase ter morrido de ansiedade!hahahahaha.

Este kit teve frete grátis e ele custou 78,00.

 

DSCF3424

Algumas amigas já tinham me perguntado que tipo de pincel comprar pra iniciante e tal…bem gente, recomendo este, porque ele vem bem completinho, sabe?! Desde pincel de rosto até o de esfumar! É mara!! E o melhor… ele só vem com 1 pincel esponjinha…Porque ninguém merece comprar um kit e vir 100 pincéis de esponja!hehehe

São 20 pincéis que vem neste kit, sendo 5 pinceis de rosto, 12 pinceis de olhos (inclusive o de esfumar-ADOROOO), 1 de boca e 2 para a sobrancelha.

Quer saber tudo “tintin por tintin” sobre esses pincéis? Então acessa o meu canal que tem vídeo lá pra vocês, é só clicar AQUI e bom vídeo!

Mais fotinhos pra vocês conhecerem melhor!!

Pincéis de rosto: da esquerda para a direita-Pó, Blush, Base, Base e vassourinha.

Pincéis de rosto: da esquerda para a direita-Pó, Blush, Base, Base e vassourinha.

 

Estes aí em cima, são os 5 de rosto! Amei ese do meio, para passar base é tudo de bom!!!!! ❤

Pincéis de boca (1º da esquerda) e 5 de olhos, cerdas sintéticas.

Pincéis de boca (1º da esquerda) e 5 de olhos, cerdas sintéticas.

 

Agora abaixo, os de cerdas naturais…Amodorei!!!!!

7 pincéis de cerdinhas naturais, bem fofinhos!! Uhuuu / (o 1º da esq. é o de esfumar que eu queria, porque queria)haha

7 pincéis de cerdinhas naturais, bem fofinhos!! Uhuuu / (o 1º da esq. é o de esfumar que eu queria, porque queria)haha

 

E, claro, tinha que ter esses,né?!

Pentinho com escovinha e de cílios!

Pentinho com escovinha e de cílios!

 

Ah, e ainda me mandaram um brinde gente, são uns fofos ne?!

Brinde <3

Brinde ❤

 

Depois da minhas compra, com 3 dias eles me enviaram, via e-mail, o código de rastreamento dos correios, e foi super tranquilo rastrear meu pedido! Não tive realmente problema! Então, super recomendo, ganhou crédito pra mim gente!!!

Bem,espero que tenham gostado do post de hoje, tomara que ajude vocês na escolha de um kit !

Um big beijo e até a próxima!

xoxo

 

 

 

 

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

2 respostas para “Resenha: Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco

Deixe um comentário!

