Comprinha de verão!!!

 

header_faces_182012Oi Gente!!!

Olha eu aqui no primeiro post do ano, trazendo novidades pra vocês! Uhuuuu /

Eu vim mostrar pra vocês a novíssima coleção da Natura faces, coleção de verão!

São 4 batons que comprei desta coleção, simplesmente lindos! A cara do verão!

Vamos conhecer?

DSCF3120

Eles vêm nestas embalagens lindas! Candy color (super em alta no verão). São aqueles das embalagens pequeninas! Uma gracinha!

Eles também são super cheirosos! Hummm…

DSCF3122Olha só essa cores gente!

Lindas!

Eu gamei nestes batons, viraram meu xodó! ❤

O melho foi o precinho deles…como comprei numa revista na promoção, estavam por R$ 8,20 cada!

Mas o preço real deles é R$ 10,30…ahhhh baratheeenhos vais!

Custo benefício, foi bem pago: É um batom hidratante de média cobertura. A duração nos lábios vai depender muito também! Se ficar caladinha e sem comer, ele dura bastante!hahaha!

DSCF3133

Agora é só passar e arrasar no Verão!

E aí, gostaram?!

Bejokas

e até a próxima!

xoxo

Anúncios

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

2 respostas para “Comprinha de verão!!!

  • Sandra Iris

    Adoro suas dicas!! Já que você é especialista na maquiagem me da uma dica?? Preciso comprar um pó e rímel novos. o pó uso o compacto da Natura e o rímel uso um que alonga os cílios da Avon, mas quero mudar!!

    • Aninha

      ôooo Flor! kkk, Obrigada pelo especialista, mas sou só curiosa mesmo e gosto muuuuito tb!!hehehe. Mas sei uma dica boa,já que você quer mudar!Ainda não experimentei, mas sei que o rímel da Mary Key é muito bom!Parece que vc tá de postiços! Mas se você não quer gastar tanto (ele custa por volta de 50,00…) você pode optar pelos da Mabelyne (The Falsies), eu tenho e aprovo! E pó, tem Yes Cosmetics (perfeito-média de 35,00) e tem tb da Vult cosmetics(média de 20,00 a 30,00!), uso muito esses dois, tenho outros, mas prefiro mais estes!!! Espero que tenha ajudado!!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: