Cuidando da pele!

Olá gente!

O papo hoje é sobre cuidados com a pele.

É, porque não adianta fazer altas makes lindas,maravilhosas e por baixo de toda aquela maquiagem, uma pele mal cuidada…

Então, hoje vim mostrar um produto que tenho usado bastante e acho muito bom!

Ele faz o seu papel!

Estou falando do Mini Kit de cuidados com a pele da Clean e Clear!!! Eu já até comentei num post de comprinha!

DSC05445

Pois é gente! Esse tem sido meu kit de cuidados com o rosto de todos os dias! Estou amando!

São 3 passos bem facilzinho e rapidinho!

1- Ele vem com 1 sabonete líquido, para uma limpeza profunda…

DSC05447

Basta um pouquinho na palma da mão e ele faz uma espuma suficiente pra todo o rosto!

2- Adstringente  facial…um pouquinho no algodão passando suavemente no rosto todo! Ele dá uma ardidinha, mas é suportável e sem irritar a pele. É ótimo para usar como tônico antes da maquiagem…é como se criasse uma camada fina na pele, que vai deixar ela mais uniforme!!!

DSC05448

Esse ultimo passo talvez não seja necessário usar sempre! Só quando aquelas indesejáveis espinhas aparecem! Muito bom, achei que não ia funcionar, mas apareceu uma bendita no meu rosto e, usando o produto, ela secou em 2 dias!!!

Sério! Virou meu melhor amigo!haha 😉

DSC05449

3-Gel invisível!

E pronto gente! Ele tem durado bem mais do que achava que ia durar!!!

Recomendo!

DSC05451

O melhor é o preço gente…na verdade não lembro quanto custou, mas sei que foi menos e 30,00 dindins!

Vale a pena sim!!!E você pode encontrar em qualquer farmácia! Né massa?!

É isso aí gente, espero que tenham gotado do post de hoje e até a próxima!

xoxo

IMG00418

Deixe um comentário!

