Organizando meu cantinho!!!

Oi gente!!!

Duas semanas sem nem um postizinho se quer!!!

Mas foi por um bom motivo… Estava doida correndo atrás de uma mesinha pra poder organizar minhas maquiagens!

Pois é… Antes eu não tinha uma mesinha, um lugarzinho pra organizar meus produtos e minhas makes… E estava louca atrás de uma mesa que eu pudesse organizar minhas coisas.

Agora eu tenhoooo! /

Já estava tudo ficando abarrotado no meu guarda-roupas, (não que eu tenha muita coisa hein gente)hehehe, mas é que eu só tinha um pedacinho do meu guarda roupas pra guardar tudo, então, já estava ficando apertado pra caber!

E como algumas pessoas me perguntaram como foi que eu fiz, quanto custou, como ficou… e me pediram pra postar aqui…então pronto! Pedido atendido!!!!! Vem comigo conhecer meu cantinho e aproveita as diquinhas! Espero que gostem!!!!

Pra começar, é bom ir com calma se quiser uma mesinha, pesquisa é sempre a melhor opção pra achar o que mais se adéqua ao que você quer… Foi bem mais barato comprar pronta do que mandar fazer, mas vai do gosto de cada um e do bolsinho também!hihihi

Essa mesinha é feita em MDF (não perguntem que não sei explicar, mas sei que é boa), alto brilho, ou seja, é mais fácil limpar se cair produto em cima! Tem 90 cm de largura x 45 cm de profundidade x 75 cm de altura! Custou 210,00 dindins, mas como eu pechinchei muuuito, ficou por 180,00 a vista! R$ R$ R$. Vem com um gavetão com uma divisória.

Ideal pra o que eu queria, como a minha fica no meu quarto mesmo, achei o tamanho perfeito!

Dentro da gaveta, pra ficar mais organizado e eu poder achar tudo facinho, comprei essas cestinhas, pra usar como divisória! Cada uma custou 1,90 (no Atacado dos Presentes).

 

Na parte de cima, coloquei meu espelho auxiliar, aliás, o único que uso até agora!hhehe, e custou apenas 10,00 dindins numa lojinha de 1,99 aqui perto de casa!

Esse míni-gaveteiro, fofooo, custou 6,99 no Atacado dos Presentes, achei super lindo, porque geralmente, só encontro transparente, mas esse é todo opaco, branquinho, como eu queria!

 

Antes, meus pincéis e rimeis ficavam num copinho de acrílico, dentro do guarda-roupa, mas achei esses cestinhos lindos, também no Atacado, que custou 3,90 cada uma! E achei essa ideia bem legal, de colocar os acrílicos dentro deles! Ficou super lindo! (Adoro detalhes assim).

Ficou assim:

Essas divisórias de acrílico são super práticas, encontrei essas na Top Internacional, uma importadora no shopping que tem no centro da cidade, custou 13,00, as maiores e 6,90 essa redondinhas só para batons! São ótimos para manter os produtinhos à vista e bem organizados!

Escolhi mesmo a cor branca e acrescentei toques de acrílico, porque queria o ambiente bem clean mesmo! Acho lindo!

Essa, por enquanto, é a luminária que estou usando, ainda não achei as que eu quero realmente, mas ainda estou em busca… Aliás, ainda falta muita coisa pra o meu cantinho ficar completo!

Aqui em baixo, coloco todas as minhas coisinhas de cabelo… Prancha, secador de viagem, secador de cabelo, escova…Enfim, tudo à mão, nesse cestinho de plástico, lindoooo da COZA, que comprei também no Atacado e custou só 16,90!Deixa bem organizada a minha bagunça!kkk

Por enquanto uso um banquinho ou uma cadeira de plástico mesmo que tenho em casa, ainda falta comprar um puf ou uma cadeira, ainda não sei!

Olha como ficou, por enquanto!!!

 

Olha o detalhe…meu vasinho de vidro e minha orquídea (artificial, claro)hehehe

 

Vista geral, com o gavetão!!!

Claro gente que fui juntando um dindin pra poder comprar essas coisinhas, porque somando tudo, dá até um

dinheirinho, né!?Então vão com calma!!! Rsrsrs

Breve, quando acrescentar mais coisinhas, vou postando pra vocês…

É isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje e espero que eu tenha ajudado com as dicas!!!

Beijokas e até a próxima!!!

Sobre Aninha

Pernambucana, apaixonada por moda e Dança, apaixonada por maquiagem e tudo relacionado ao universo feminino! Esse blog é pra gente se divertir e interagir!!!! Então, vamos lá! Ver todos os artigos de Aninha

5 respostas para “Organizando meu cantinho!!!

Deixe um comentário!

