Make básica, pro dia! <3

Oooooi minha gente!!!!

ô menina que promete, promete, promete e demooooora pra aparecer!!!rsrsrs

Desculpa gente, minha vida tá uma correria (acho que já falei isso, hihihi)! Agora aproveitei rapidinho pra passar e deixar um post pra vocês!!!

Um esfumadinho marrom pra o dia! Um curinga pra aqueles dias bem apressadinhos!!!

Espero que gostem!

1- Passei uma sombra lápis cremosa, bege, como base;

2-Espalhei com o dedo mesmo…levando até abaixo da sobrancelha;

3-Com um pincel de cerdas sintéticas, usei uma sombra pérola, essa minha é da Yes cosmetics;

4-Passei apenas na pálpebra móvel…ficou assim!

5- Passei uma sombra marrom no côncavo, da Yes também, usei com um pincel pontudinho;

6- Com um pincel fofinho, fiz movimentos de “vai e bem” até ficar bem suave! Usei um pincel da Yes, chanfrado e bem fofinho, pra côncavo mesmo;

7- Aproveitando o pincel, já dei uma puxadinha pra o “v” externo;

8-Esfumei mais até ficar assim (há quem goste mais marcado, prefiro assim…mais natural) ;

 

9-Puxei mais ainda pra o centro do olho…tipo até a metade da pálpebra móvel;

10-Assim…Dá pra ver legal o “vzinho” hehe!

11- Ficou assim…

 

12- Iluminei a sobrancelha com um pincel esponjinha mesmo (tem gente que não, mas eu curto esses pincéis),usei a mesma sombra que usei na pálpebra móvel;

13-Delineador em gel, um delineado bem fininho mesmo;

14-Ficou assim!

 

Agora vem os detalhes,né gente!!!

 

15- Muita máscara pros cílios;

16- Fiz um esfumadinho abaixo da raiz dos cílios inferiores, com a mesma sombrinha marrom do cÇoncavo;

17- Lápis bege na linha d’água;

18- Pronto!!!

Olha aí minha gente! Uma make, prática, rápida, pro dia-a-dia..Dá pra ir trabalhar, passear…enfim, uma multi make!hehehe

E usando apenas duas cores de sombrinhas! Uhuuuu /

E aí, né fácil?! Que acharam?

Beijo gente e até a próxima!!!

xoxo

 

 

 

3 comentários Adicione o seu

  1. Amanda disse:

    tem canal no youtube ?

    1. Aninha disse:

      Oi flor! Tenho sim!É só clicar no “AQUI” do post, que vc vai ser redirecionada pra meu canal! Lá em cima, na aba “Meu Canal” tb!rsrsrs, mas caso nçao ache é LeaAzevedo! Beijooo

  2. Ficou linda amiga!,vamos fazer essa basiquinha com batom vermelho!? bjão e Sucesso com o Blog!

Deixe um comentário!

