Comprinhas!

Comprinhas!!!

Domingão lindo lá fora!!! E claro que aproveitei pra fazer um post bem útil aqui pra gente! É mais um post de COMPRINHAS!!! Essas foram minhas comprinhas das ultimas semana! Depois vou fazer post de um por um pra vocês! Mas hoje vou começar com o que me A-P-A-I-X-O-N-E-I ❤

A base da Maybelline a “Dream MATTE mousse”! Essa maravilha é tudo de bom! E pela qualidade o preço vale muito apena !

Ela custou 45,90  na Renner… Qualquer farmácia vende essa belezinha e já encontrei também em algumas lojas de cosméticos, mas nunca tinha uma de teste!!! Aí sempre fiquei na desconfiança de comprar…medo de não ser tão boa ou de errar na  cor! Onde comprei tinha as amostras e uma vendedora só para cosméticos que super me ajudou na escolha da minha cor!!!

A minha cor é a “sandy beige – médium 1”, ficou perfeita pra mim!!!!

Ela vem em um potinho de vidro de 18g, mas super dura…um pouquinho dela (pode usar com pincel de base simples, com um pincel flat top, esponjinha ou com os dedos mesmo) já dá pra espalhar bem no rosto todo! O aspecto dele é realmente de um mousse! Amei! ❤

É uma base de cobertura média a alta (depende de quantas camadas aplicar) e apesar disso não deixa um aspecto pesado na maquiagem!

Ela é tão sequinha que nem precisa usar com pó compacto por cima! Fica a critério, mas é sério, não precisa!!! Espalha bem e é de longa duração! Uso de manhã cedo pra ir trabalhar e ela durou o dia inteirinho até chegar em casa (e olha que o primer que usei não era um dos melhores)…com um tônico e um primer bom, antes da aplicação, fica melhor ainda!

Ela dá uma aparência uniforme e aveludada a pele…uma delícia!!! Dá uma olhada nisso!!!

Aqui, fiz a aplicação de apenas uma camada da base! E cobriu bem…minha olheira sumiu com essa base!hahaha, adorei!!!

E olha agora gente o resultado final!!!!! Com base, blush, sombra, rímel, corretivo,delineado e batom! Olha que nem usei pó compacto!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mágica gente!hahaha

E o melhor pra mim, por ela ser levinha percebi que transpiro muito menos quando estou com ela!

Eu, simplesmente, estou amando essa base…sem dúvidas vai fazer parte do meu dia-a-dia…todo dia!rsrsrs

Amei o resultado final e vocês?!?!? Me contem, por favor!!!rsrsrs

Espero que tenham gostado da diquinha flores! bejinho e até o próximo post!

– xoxo –

Deixe um comentário!

