Spikes

Oi meninas, pensaram que eu ia passar outra data sem postar nadica de nada?!rsrsrs, pois bem, estou aqui!

Êêêê! E o assunto de hoje é tendência!!!!!

Eles são um desejo fashion no momento… uma verdadeira febre que promete continuar no verão!

Trazendo uma proposta mais Rock’n Roll ao look, shorts, saias, camisas e até acessórios foram invadidos por esse detalhe cheio de estilo!

Eu A-D-O-R-O essa nova onda… Ainda estou aumentando a minha coleção hihihi… O melhor de tudo é que você pode combinar desde looks mais despojados até os mais refinados e ele estará sempre lá, fazendo o diferencial na roupitcha! rsrsrsrsr

Você também gostam!? Então aproveita e se jogaaaaaaaaaaa nos spikes!!!!!

Dá uma olhada!!!

 

APAIXODADA por camisa assim…essa golinha vem com spikes, sem a pontinha! Mas fica um charme!

 

Olha que charme essa rasteirinha com spikes…essa é da CeA!!! Linda! ❤

Olha só esse colete que Camila Coelho está usando…achei um pouquinho exagerado! Mas a proposta é boa! E ela fica linda com tudo! rs

Gente…essa saia é TUDO!!!! Que luxo, pense nela com uma blusa de chifon preta e um saltão! Arrasou,né?

Eles também aparecem no shortinho jeans! Em vários tamanhos e disposições!!!!

Olha essa! Já vem com uma proposta mais arrumadinha…reparem nos detalhes das pulseiras! AMO! ❤

Mais uma vez, nos pés! Essa é da Riachuelo! E ainda tem lá pra vender!!!

EU estou usando assim ó:

Max colar com spikes… Comprei numa lojinha no Shopping Boa Vista aqui em Recife… O melhor foi o precinho camarada!!!! R$ 10,00, pasmem! rsrsrs

E aí gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Um big beijo e até o próximo post!!!!

xoxo

Deixe um comentário!

