Resenha de Batons AVON!

E aí gathenhas!

Como eu falei no ultimo post, estive testando aqueles quatro batons da AVON, edição limitada de festa junina!

As embalagens são umas fofas!!! Nota 10!!!

As cores ( na bala) todas lindas!!! Nota 10!!! 

Imagem

Agora vamos lá, né? Comecei a usar…Gente, o rosinha (Beijinho) é tudo de bom, pra mim o melhor em tudo! Cobre super bem, é bem cremoso, cheirinho docinho, cor linda! Perfeito! Já falei que virou meu queridinho, néh?!

O Vermelho (maçã do amor) também é bem bom! A cor é linda! Cobre bem (não é daquele vermelho que escorre e borra todo quando a gente passa) ele é matte mas não é muito seco, curti mesmo! O cheirinho também é uma delícia. 

O laranjinha (Doce de abóbora) …hum…esse, de tão seco, até quebrou na hora que fui passar! hahaha! Não tem uma boa cobertura, mas o cheiro é bom! Não gostei!

O nude (Pé de moleque) é bem cremoso, assim como o beijinho…mas não cobre bem, fica bem transparente no lábio, mas dá pra gente misturar com outro tom de nude…o cheiro, pra quem gosta de café é bom…acho meio enjoado, mas dá pra usar!

Imagem

Então meninas, o que acharam?!

xoxo

Deixe um comentário!

