Testando!!!!

E aí gathenhas!

Acho que o que vou comentar hoje já tá bem badalado nos blogs da vida,mas como as opiniões são muito divergentes, breve vou postar o resultado dos meus testes!!! =O

Recebi ontem o restinho da minha coleção dos batons da edição limitada de Festas Juninas da AVON!!!

Olha que lindosssss! ^^

Imagem

Apaixonei pela embalagens!

Imagem

Antes eu só estava com dois da coleção, e apaixonada ❤ pelo rosa “Beijinho”!Super viciada nele, não sai da minha necessaire! rsrsrs  

 

Imagem

Bom, por enquanto é só minha gente! Breve volto aqui com os swatches pra vocês! 

xoxo

Deixe um comentário!

